Quem sou eu

Minha foto
Podem me chamar de Dny. Deus está em primeiro lugar em minha vida. Amo mto meu amorzinho(sou casadinha).Sou estudante de Direito, gosto de ler, viajar, cozinhar...Quero muito emagrecer, escrevi esse diário para registrar meus avanços na dieta e postar e receber dicas sobre viagem e comidinhas.

domingo, 17 de maio de 2009

O maior amor..

Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor.Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço. Tenho-vos dito estas coisas para que o meu gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo. O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. (Jo 15: 9-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

te amo!!

te amo!!
Depois de 4 anos , te amo mt +