Quem sou eu

Minha foto
Podem me chamar de Dny. Deus está em primeiro lugar em minha vida. Amo mto meu amorzinho(sou casadinha).Sou estudante de Direito, gosto de ler, viajar, cozinhar...Quero muito emagrecer, escrevi esse diário para registrar meus avanços na dieta e postar e receber dicas sobre viagem e comidinhas.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Conhecer antes de escolher.....

É interessante como as pessoas tentam encontrar Deus, mas , muitas vezes, não buscam da forma correta. Eu já procurei Deus em diversas religiões. Li sobre diversos dogmas e crenças. Sempre me questionando, sempre tentando entender tudo isso. Só encontrei Deus agora. Foi muito importante quando vi que não deveria acreditar numa coisa somente por meus pais acreditarem, ou por todos que conheço acreditarem. Tive de pesquisar para saber qual seria a escolha certa, pois os que se deixam levar somente pela tradição e costumes geralmente não prosperam. Eu estive conversando com um amigo Hinduísta e vi que para ele mudar de religião é muito difícil, pois desde que nasceu foi posto numa doutrina religiosa, não tendo a chance de escolher, de investigar. Só posso dizer que escolho algo quando analiso as opções disponíveis, quando as conheço. Blaise Pascal , filósofo e matemático francês do século 17, disse que existe um vazio com forma de Deus no coração de cada ser humano. Conhecendo melhor a Bíblia, vi que essa curiosidade por Deus foi posta nos homens por ELE, faz parte da criação. Eu encontrei o que procurava quando entendi que só existe um caminho. "Jo 14 : 6"
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

te amo!!

te amo!!
Depois de 4 anos , te amo mt +