Quem sou eu

Minha foto
Podem me chamar de Dny. Deus está em primeiro lugar em minha vida. Amo mto meu amorzinho(sou casadinha).Sou estudante de Direito, gosto de ler, viajar, cozinhar...Quero muito emagrecer, escrevi esse diário para registrar meus avanços na dieta e postar e receber dicas sobre viagem e comidinhas.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ele Está Esperando!

" Jane Welsh, secretária do escritor escocês Thomas Carlyle (1795-1881), casou-se com
ele e dedicou sua vida a ele e ao trabalho dele. Thomas a amava profundamente, mas estava
tão ocupado com seus escritos e suas palestras que, freqüentemente, a negligenciava. Depois
de algum tempo de casados ela ficou doente e morreu, repentinamente.

Eu li numa biografia que, depois do funeral, Thomas foi sozinho ao quarto de Jane e
olhou o diário da esposa. Ele encontrou estas palavras, que ela havia escrito a respeito dele:
Ontem ele gastou uma hora comigo e foi como o céu. Eu o amo tanto. Em um
outro dia, ela escreveu:Eu fiquei esperando o dia todo para ouvir os passos dele no
corredor, mas agora é tarde. Acho que ele não virá hoje. Thomas chorou muito,
percebeu a sua negligência para com ela e o desejo que ela tinha de pelo menos conversar
com ele.

Quando li isso, não pude deixar de pensar: Deus me ama de forma tão terna e espera
por mim, a fim de ter comunhão comigo. Quantos dias eu me esqueço dele!
O Senhor dá as boas-vindas à nossa adoração, oração e louvor. Ele nos disse na sua
Palavra para orarmos continuamente (1 Tessalonicenses 5:17). Assim como no caso da igreja
em Laodicéia, em Apocalipse 3, Cristo bate na porta do nosso coração e espera
pacientemente (v. 20). Ele aguarda atentamente pelo nosso chamado, nosso choro, nossa
oração. Quantas vezes ele espera em vão? " - DCE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

te amo!!

te amo!!
Depois de 4 anos , te amo mt +