Quem sou eu

Minha foto
Podem me chamar de Dny. Deus está em primeiro lugar em minha vida. Amo mto meu amorzinho(sou casadinha).Sou estudante de Direito, gosto de ler, viajar, cozinhar...Quero muito emagrecer, escrevi esse diário para registrar meus avanços na dieta e postar e receber dicas sobre viagem e comidinhas.

domingo, 16 de agosto de 2009

Un viaje largo

Uma das músicas, louvores, que mais gosto, que mais fala de mim é Un Viaje Largo, da cantora Marcela Gandara..ela canta em espanhol..por isso resolvi postar a tradução.. é uma postagem autoexplicativa ..


Tem sido longa a estrada, mas, ao fim, cheguei
A luz chegou aos meus olhos, embora tenha duvidado
Foram muitos vales de insegurança os que eu cruzei
Foram muitos dias de tanto duvidar, mas ,ao fim, cheguei..
Cheguei a entender.

Coro
Que para esta hora cheguei, para este tempo nasci
Em Seus propósitos eternos,  eu me vi
Para esta hora cheguei, embora me custasse crer
Entre Seus planos para hoje, me encontrei

Eu nunca imaginei que dentro do Seu amor
E, dentro dos Seus planos, me encontraria
Foram muitas  vezes em que a timidez me impediu
Foram muitos dias de tanto duvidar, mas, ao fim, cheguei
E já Te amei

Tem sido longa a estrada, mas, ao fim, cheguei..


2 comentários:

  1. Olá!

    Você deixou um comentário sobre a cafeteira que só faz 1 1/2 xícara de café. Os motivos podem ser muitos. Vamos ver os dois principais.

    - A minha moka faz 6 cafés, mas na realidade tomamos 2 e acabou o café. Eu e minha esposa somos brasileiros e a medida do café é italiana. A parte de cima da sua moka fica cheia? Se sim, então ela faz 6 cafés italianos, pouco mais que uma sujeirinha no fundo da xícara.

    - A medida da água é correta? Sobra água após fazer o café? Se sim, o pó pode ser inadequado e entope a moka no meio do processo. Se é este o problema, desmonte a moka, limpe com o cano interno da parte de cima, por onde passa o café - use uma agulha de crochê ou coisa parecida - desentupa todos os furinhos (onde se coloca o pó e o do filtro, que só deve ser desmontado em caso de entupimento), recoloque o filtro, a borracha que segura o filtro, ponha um pouco de água na parte de baixo e deixe ferver sem pó para limpar bem. Experimente outra marca de pó, que não deve ser muito fino.

    Se isso não resolver, mande-me um e-mail detalhando o seu processo e tentarei ajudar.

    Abraços e bom café! :)

    ResponderExcluir
  2. ola querida vim conhecer seu cantinho
    só que não achei a onde segue ,depois me diz que volto aqui ok bjkas♥♥

    ResponderExcluir

Comente!

te amo!!

te amo!!
Depois de 4 anos , te amo mt +